Warning: include(../weba/includes/conexao.php) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/krisreistreinamentos/www/termos/index.php on line
13
Warning: include(../weba/includes/conexao.php) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/krisreistreinamentos/www/termos/index.php on line
13
Warning: include() [
function.include]: Failed opening '../weba/includes/conexao.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php/5.3/lib64/php') in
/home/krisreistreinamentos/www/termos/index.php on line
13
Warning: include(../weba/includes/funcoes.php) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/krisreistreinamentos/www/termos/index.php on line
14
Warning: include(../weba/includes/funcoes.php) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/krisreistreinamentos/www/termos/index.php on line
14
Warning: include() [
function.include]: Failed opening '../weba/includes/funcoes.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php/5.3/lib64/php') in
/home/krisreistreinamentos/www/termos/index.php on line
14
Política de Relacionamento
Aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Informações importantes:
*O custo do frete da primeira troca ou devolução é por conta da Graviolla.
*Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.
*Se preferir, pode ficar com um crédito para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.
*A solicitação de troca deve ser feita em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
*Em caso de dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@graviolla.com ou pelo telefone, das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
As peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e embalagem original não danificadas da Graviolla;
• Não usadas, lavadas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente.
• Com o Recibo costando o número do pedido ou uma cópia dele.
Toda intenção de troca ou devolução deve ser previamente comunicada à Graviolla através da CENTRAL DE ATENDIMENTO. Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.
Caso a Graviolla entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Graviolla pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.